Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

o que se torna realmente realizável na nossa vida???


sonhar, sonhar simplesmente ...
mas como hoje no "beer game" simulado, representei o entreposto, havendo a fábrica a jusante e os distribuidores e retalhistas as montante, com o mercado a comandar ... também eu nesta exposição encriptada, passei a desejar como já afirmei ter um retiro no Alentejo e voar para Amesterdão, Londres e Paris, ou Roma ... ou Budapeste ou Barcelona, como segunda vida. No Alentejo só os campos e as pessoas...
Mas se me perguntarem ... mas quantas vezes entras nele ...
e de tão perto digo-me na alma ... isso basta-me ... são perguntas que os outros não têm justiça de a fazer.
O que é certo é que me aborreço terrivelmente de pensar mais á frente e por isso

talvez inverta o termo do "monge que vendeu o Ferrari", para simplesmente voltar como há uns anos ... a singrar no mercado.
Preciso de consolidar a serenidade e especialmente a concentração do estilo de vida yogui que tenho persistido de forma intensa em programas ousados com descanso sensato. CAMINHO DO MEIO.
Mas preciso realmente de comprar o Ferrari para depois me tornar homem do mundo como sempre me senti ... ainda hoje com homens e mulheres inteligentes em ambientes que muitos ousariam chamar de fantásticos ... me fico na ciência de perceber o especialista, o jovem promissor, a jovem esquálida da idade e tantos outros ... que tudo me parece fortuitamente equilibrado e sem segredos.

É certo que tanto no blog como na vida tenho sempre muitos afazeres quasi completos quasi incompletos.
Tanta história vêm da minha vivência que neste momente atravessa fases fortes, as fases dos sentimentos contraditórios e dos conflitos de difícil escolha.

Mas É esta falsa questão do dinheiro que me aborrece, desde que não me torne totalmente escravo e bem escravo sou neste momento por aquilo que poucos infelizmente auferem, ... mas volto a dizer sou escravo ...
Porém uma outra ordem irá ser implantada para a libertação ... aquela que sonho, a da economia voltada para a vida e não para o consumo. A INDEPENDÊNCIA ECONÓMICA PARA ME LIBERTAR DO DINHEIRO.
Por isso a mente tornou-se amis clara comendo mais soja, bambu, legumes chineses, chá verde, frutas e peixe e leites e muita ... mas muita pouca carne. Claro que adoro também petisco. aamente, essa tornou-se mais clara e afinada e o humor cresceu até mais não.

De resto fica-me o karma yoga que irei voltar a fazer para as minhas 5 dezenas de pessoas com quem mais me entendo á distância de um email com
o módulo principal nas google pages em fineart
uma frase do meu amigo Torres Pastorino em minutos de sabedoria
uma fórmula matemática engraçada e por fim um link á música no músic emergente.SEMANAL.


Mas agora esta do Ferrari prometido, em trabalho técnico numa actividade liberal onde a lógica racional e o combinado da compreensão das emoções terão de se juntar. Dizem-me as coisas que é tempo de trabalhar a sério, com uns banhinhos á tardinha na minha saída. Meia hora a viajar nas águas ... começa o calor.
Haver vamos ... vida mudada desde os meus anos de jovem juventude ... o mundo está feito de pessoas assustadas ...

SM, palavra fractal