Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Porque não me ama meu amor

Porque não me ama meu amor
minha viagem
e me fala de encontros
como se no passado o primado do sentir
Observo nos meus olhos o guerreiro
ao longe sondando a alma terna e atenta
qual mensagem … qual destino
se me estendo indistinto
amor de amado se vai perdendo
neste mundo em que os guerreiros
constroem destruindo
Porque não me ama meu amor
minha viagem
se nela a chama me aprofunda
feita no limiar do sentir … êxtase último
desta força centrada no tempo
espaço infinito do meu querer
Porque não ama meu amor
minha viagem
se nela emerge o mais profundo crescimento
quem me ousa a coragem
fonte do meu devir
que desçam as musas e as ninfas do meu adormecer
desta crescente vida imaginada