Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Caminhar juntos por caminhos diferentes

cada homem e cada mulher para crescerem têm de ter o seu próprio caminho....


porque terei de acabar ou persistir no apoio das palavras sempre confortáveis, porque não antes o desespero do risco de não me reconhecerem ... de viver a independência calada sobre os homens ?

quereria ser famoso e permanetemente adulado ... distâncias de quem precisa de corresponder ao chamamento da atenção a quem se expôe.

mas os segredos os mistérios sobre as pessoas são tão grandes...a verdade é sempre relativa, para quem a conta e para a quem a aobserva.

o impulso de sermos agradáveis uns para os outros, de nos referenciar-mos, está hoje em dia no cerne do saber viver, no entanto quanto e quanto estado indiferenciado se coloca na nossa vida pelo desejo de sermos amados.

imaginar que ambos percorrermos o mesmo caminho de igual potência na sua essência é não perceber que somos mais completos na diferença porque em todas as diversidades d0 ser humano, somos bons numas e os outros nos complementam noutras onde mais fracos somos.

Social, Espiritual, Material, Mental, Emocional, Fisico, Intelectual, ....

mas a independência ? Quem aguenta ... quem a vive e mesmo assim no meio dos outros em humor se espalha. Ser amado e gozado, ser excêntrico e ser capaz, ser independente e também inserto. Quanto ao blog, a liberdade duma escrita se faz ou desfaz consoante o estar interior, a tal vontade que vos falei.

obrigações ... só a do prazer ... porque essa por mais que pense ainda determina o impulso central ... ainda há pouco num texto vindo da europa se discutia porque o sexo se mantêm incontornável na condição humana...






os nus são para mim igualmente incontornáveis ... os nús em arte e em fotografia

SM, palavra fractal