Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

ilusão

Dizia-me um tio ontem ... o quê coleccionas arte, textos antigos, coisas dos séculos anteriores ... mas isso é infinito ! Quem pode dizer que a mente, a imaginação, a intuição e o nosso ser é finito?
Mas a noção de infinito é não fazer ou só fazer as coisas com um fim. E a fé dos homens e o amor e liberdade ... não nos corre nas veias como oriundas das gerações ancestrais ? Nunca apelaram aos vossos ancestrais? Nunca tivesteis respostas?
E os sinais que infinitamente nos são colocados e nos resolvem as percepções e nos carregam o desconhecido para além da nossa compreensão.
Em pequeno sempre tive um mundo infinito a meus pés ... e nesse recanto era dono e servo da minha imaginação ... quanto mais agora que ao ver os homens e as mulheres lhes tolho logo o ser, tão primárias são as máscaras que escondem a profundidade?
Colecciono a dúvida infinita, a não explicação das coisas que se tornou completamente desnecessária em mim, colecciono os espaços pequenos e os objectos simples mas de culto ... colecciono a angustia e o desânimo, mas ao mesmo tempo o humor e a alegria como fontes do meu inesgotável e por vezes caio em mim, preso nas teias dos homens.
Será tudo uma ilusão de seres no finito ou a vontade de respirar o inesgotável devir do tempo ainda sem contar com a grande velocidade ... para a matéria ou como corpusculos de luz.

"Carpet of blue and green hearts"
There appear to be blue and green hearts, though they are identical in color


SM, Palavra fractal