Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

SPLENDOR SOLIS - praticar ...praticar ... praticar e ousar

Vai ser a persistência, a vontade e a entrega, a par do tempo em me fico a restabelecer no meio do meu retiro, que marcarão o ritmo. Claro que é uma obra feita por mestres que conheceram o grande poder do pensamento e do yoga, esta a que irei reproduzir ... uma outra maneira de brincar com as palavras e com a música que me acompanha sempre por estas horas.

O grande desafio é integrar e depois fazer com que capitulo a capitulo desapareça deste meu espaço qual mandala feita ao longo de muito tempo, para depois ser apagada relembrando o nosso estado éfemero. É a contribuição para o o meu "jogo das contas de vidro" no meu espaço pessoal ... temporáriamente aberto e depois apagado.


De ocidental ficará registado únicamente a imagem da Alquimia e do Misticismo dos homens
.
A genese da retorta, S. Trismosin, SPLENDOR SOLIS

JOGO DAS CONTAS DE VIDRO / Mandala

Introduction

SM, palavra fractal