Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

uma.... uma prece de limpeza física e psíquica

como se trata de uma ajuda ... tentarei afugentar aqueles que tudo pôem em questão ... os que acham que pertinentemente são dogmáticos, os que entendem que tudo pode ter uma explicação ...

Simplesmente não usem porque não sabem ... não queiram pois são tão livres como eu de escolher


uma ajuda é uma coisa simples ... é para se usar se assim se quiser ... mas cuidado ... a luz é branca ... e suave

PRECE PARA BANHO DE DESCARGA

Com os poderes dos senhores mestres de todos os mundos e dos meus guias (cite os nomes de seus guias) lavo-me com este poderoso banho, para que fiquem o meu corpo e espírito, limpos como o mais puro e radioso cristal.
Contra mim não prevalecerão as insídias do maligno.
Terei paz, felecidade, bem-estar e tranquilidade; oportunidades me surgirão e no meu lar há-de reinar a paz prometida.

Nota:
Para ser dita no momento em que se toma o banho de descarga, de limpeza psíquica, de defesa, etc ...

Junta-se sal numa malga e depois de o misturar muito bem, banha-se o corpo usando a só esse líquido, sem passar por água ... limpa-se muito bem o corpo...e sai-se renascido, limpo. Use os seus guias ... aqueles a quem apela numa simples oração ...

SM, palavra fractal