Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Saudação ao Sol ou o passo na integração/aquietação




escrevi em boa verdade textos longos e clarividentes durante meia hora ou mais ...
indiciavam mudanças importantes e decisões e após finalizar, o sistema do meu computador entrou em colapso e provocou um erro irreparável que me apagou todo este imenso debate.
Não quis acontecer, não quis revelar .... segue-se a indicação da orientação e as palavras perdidas que mais escritas não serão ... assim se ficaram na revelação lúdica do não revelado.


Os segredos têm destinos imperceptíveis ...
Pois seja, fica-me a saudação ao Sol e a aquietação que são por si demasiado importantes e inquietantes ... se levadas a sério.

e mais uma coisa ... a demagogia do ouro que também se diz oiro e que os homens se perdem por ele ... mais uma vez o encontrei como crença profunda. Que podemos transformar a realidade moldando-a e alterando-a na quântica ciência, isso defendo .... mas

o incontornável e actualissimo dos "média" ao serviço das nossas janelas confusas (os olhos), tudo isso aqui me veio parar pois o que procurava era a saudação ao sol e deparo-me mais uma vez com o efeito da imagem em vídeo made youtube



para que mais não se apague da realidade do meu computador fica a imagem inicialmente procurada ...


os segredos como se diz, levou-os o vento ... que tudo trás, tudo leva e que por cá fica sem a nossa condição humana de nos irmos sem voltar ... a não ser noutro estado, quem sabe!



SM, palavra fractal