Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Dupla plataforma de computadores ... maior acesso





Entrou mais um amigo meu na plataforma de trabalho .... Duocore com duplo processador e 4 mega de Ram e mais memória flash e por aí adiante ... bom amigo de gráficos também este ...

Sempre me imaginei numa sala com uma mesa imensa, parede a parede com portáteis e um conjunto de monitores independentes ... levemos dinâmica da imaginação e do espectáculo nos novos formatos de média ...

Este amor vêm do Sinclair 1000 lá para os primórdios da emergência dos computadores ...

Os meus trabalhos sempre foram no inicio a habilidade manual com as ferramentas e transmutaram-se há anos para as plataformas de computadores ... foi incontornável ....

Maluquice ou não ... a família sempre foi informática, e chegámos a ter os 286 e 386 e os 486 até aos pentium e passando pelo Centrino actual

o porquê?

A mesa teve de ser bastante comprida ... aumento esse que o fiz á meses para poder ler ou ter documentos abertos e consultar. Também para empilhar livros e ter aquele espaço de desarrumação onde só eu sei o que anda por lá ...

Agora o céu é o limite ... estou brincando ...

O modelo de trabalho esta semana foi extremamente puxado em negociação e ponderação, com inusitadas paciências e ainda por cima o Gym com duas a três horas de pura ginástica que me pôs completamente de rastos a dormir ás 10 horas. Como se nocturno sou ?
Redução ... á vista
mas aquela rampa a 15% com a velocidade a 7 durante 60 minutos a comerem lá para as 960 Kcalorias ... o prazer de subir montanhas
salve-se de manhã o peso pesado e em caso de necessidade por baixo ... venha um pequeno almoço e almoço e jantar de repasto ...
haverá redução ... falta-me a paixão da outra dedicação


SM, palavra fractal