Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Que celeuma !!! estruturar o estruturável ... já pareço um "manga"

como irei trabalhar com os links e com as contas, regularizar o blog fineartemergente, sem susceptibilizar os direitos autorais do que existe milhões de vezes replicado na imagens do Google...no problems ... mais será o aferir do que para mim é qualidade, principalmente na arte e na fotografia do "fantástico", não própriamente a arte do surrealista.

Quanto ao surrealismo, isso encontramos na nossa imensa diversidade de comportamento humano, surrealistas e muita gente formada em kafka. E os Narcisos também... todo o homem o é um pouco/muito, não ouve, precisa de falar para ser ... alter egos muito grandes que com a idade ... se transformam em ... sabe-se lá o quê?



Quem sabe porventura o que é discutir ao telefone apresentando razões sem que o outro o esteja a ouvir, porque está a fazer exactamente o mesmo ... divórcio, luta de igualdades desiguais, desinteligências no mundo de entendimentos tácitos, confrangedoras mentes estereotipadas na não cedência ... absorvedores de energia ... qualquer coisa, mais o fetiche que encontro a todo o momento na Net ... é um tempo também de fetichismo escondido ... e de pura sexualidade, mas não sensualidade e femibilidade. Antes o fetiche, a paixão do que a aparente atitude fria e interesseira.
Pessoas quentes com vontade de viver é do que eu gosto ... mas hoje em dia são todos muito bem comportados apesar de escondermos o que não interessa ver. Não se assume ... parece mal



Irei trabalhar um modelo no Esnips neste blog, pois tenho muitos ppt elaborados, alguns técnicos ... porque não se podem ser úteis !!!

O meu problema é isolar em certos casos e noutros manter os links. No entanto construí contas escondidas que suportam toda a dinâmica. Estou agora á procura das minhas chaves...mas elas vêm ter comigo. Ás vezes escondo coisas como num puzzle para depois me decobrir ... e vencer no autoconhecimento

Tenho de resolver esta agora, dado que dividi escrupulosamente há meses os blogs.

As pessoas preferem links directos aos assuntos ligando-se a sites ... Eu não, gosto das coisas personalizadas ... digamos pessoalizadas ao meu gosto com a liberdade de os outros aferirem.



Desculpem-me lá a maluquice ... é para aquecer
Como se vê não para a fonte ... é preciso é amá-la como digo ... as fontes são nascentes irradiantes do mais forte que há na pessoa humana...é de onde nasce todo o mistério da vida associado á intuição e á criatividade. É a luz ... é como o outro me dizia sobre o segredo.

comentário a ver se apaga por si próprio, não sei ????? Cresceu e ganhou a dimensão do EXISTIR.

SM, palavra fractal