Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

a música que ouvia no imeem - Bebel Gilberto


deixar ... decair na coincidência .... Jung

digam lá se não é um mimo a letra !!! estavam a pensar em quê!!

Aganjú
Bebel Gilberto
Letra n.º25 neste momento no imeem

Te esperei na lua crescer
Ví cadeira boa sentei
Espirrei na tua gripei
Por ficar ao léo resfriei
Você me agradou me acertou
Me miseravou, me aqueceu
Me rasgou a roupa e valeu
E jurou conversas de deus
Aganjú
Aganjú
Aganjú
Aganjú
Aganjú
Aganjú
Quem sabe a labuta quitar
Sabe o trabalho que dá
Batalhar o pão e trazer
Para a casa o sobreviver
Encontrei na rua a questão
Cem por cento a falta de chão
Vou rezar prá nunca perder
Essa estrutura que é você
Aganjú
Aganjú
Aganjú
Aganjú
Aganjú
Aganjú
SM, palavra fractal