Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

dar a volta ... qual predição - Vou criar um novo Blog

É verdade que o vou fazer. Contudo tendo designado três Main Blogs:

  • emergentecomplexo.blogspot.com
  • fineartemergente.blogspot.com
  • cienciaemergente.blogspot.com

... com um conjunto de blogs secundários quase abandonados porque apesar de ter delineado as funções de cada um e as alterações mensais, o calendário tornou-se demasiado carregado só para mim. Tenho no entanto uma estratégia definida há alguns meses.

  • musicemergente.blogspot.com que sem ser Main, adoro porque posso pôr música activando o blog e depois fazer outra coisa qualquer. Além do mais adoro música alternativa e jazz e clássica ... especialmente.
  • o projecto posesia interior também me pareceu interessante por gostar de escrever poesia

ficam os abandonados ... os secundários dos secundários ...

  • Ficam só então o 50kmviagemergente partindo do principio de que a partir dos 50 Km já considero uma viagem que nos abre caminhos
  • Ficam o videoemergente porque no youtube existem demasiadas coisas interessantes para serem ignoradas.
  • Fica o templateemergente criado para fazer uma colecção de montagens e colagens feitas por mim.

  • e finalmente o meu blog erótico que gostaria de desenvolver mais e alargar o seu âmbito pois possuo dados e uma biblioteca impressionante do século XVIII, XVIII e XIX. Mas precisa de muita dedicação, sintonia, desejo, paixão e líbido...numa mistura explosiva com o sexo ao longo do tempo. Possuímos autores vivos e outros não que desenvolveram obras significativas no campo erótico. O mais conhecido é o BOCAGE e as suas poesias eróticas que tanto gosto.

E vou agora criar um novo Blog? Vou é verdade, ficará para mais tarde recordar esta intenção ... porque este é para mim definitivamente emergente.

Quanto ao Google, pronto estás desculpado após tentares fazer de novo uma associação com o Yahoo. Abaixo a Microsoft e o seu braço de poder demasiado omnipotente, omnipresente. Será que doando metade do que ganha ao mundo como anuncia Bill Gates, ele quer ser Deus ...

Cuidado meu amigo, vamos tendo o Linux, vamos tendo o grande universo dos softwares da opensource, temos a Wikipédia e já vimos cair os maiores homens do mundo em todas as ancestrais civilizações humanas, cair em vida ou cair ... no sono eterno da morte...essa sim invencível.

Onde estão os grandes conquistadores ... só se na memória da história a perpétuarem-se ... porque vivos ainda não vi nenhum, e por outro lado nunca observei alguém a conseguir levar qualquer bem material para o outro mundo.

Venha daí o blog, que nascerá incógnito e numa base diferente para assim pouco a pouco ganhar ou não o seu lugar... veremos. Comemore-se os 200 Posts e a iniciativa. Que pena ser só um!!!

SM, palavra fractal

Uma pequena explicação - SM élaranja poque vivo no mundo Industrial, onde o racional, o ego, a personalidade e apsicologia industrial dominam no bom e mau sentido.

Violeta em palavra fractal pelas sociedades animistas que vieram a dar hoje em dia todo a nossa ancestral espiritualidade. É uma palavra fractal porque de uma pequena parte entende-se o todo da mensagem, quer se gostando ou não. Procuro ser o mais real e honesto possível para não cair na tentação de me iludir, iludindo os outros ... quando em nós isso é tão fácil- designa-se por manipulação e pode ser grosseira ou extremamente especializada, apurada e cínica. A consciência de si e dos outros e das limitações humanas combate muito bem esta enfermidade.