Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Viagem no tempo e as trovas de bandarra


Sonhava, anónimo e disperso,

O Império por Deus mesmo visto,

Confuso como o Universo
E plebeu como Jesus Cristo.

Não foi nem santo nem herói,

Mas Deus sagrou com Seu sinal
Este, cujo coração foi

Não português, mas Portugal.

Fernando Pessoa, sobre o Bandarra


Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão, Estevão

Uma viagem no tempo para retirar dúvidas dos "homens" programada para quando a cibernética, a nanotecnologia, a teoria quântica, o prolongamento da vida e as viagens siderais em velocidade onde as partículas são únicamente energia reprogramarem as máquinas d0s tempos no nosso cérebro remoto e ancestral de alguns milhões de anos.
Porque me escolheram "comandos" ... e a resposta foi porque em certos momentos tens uma capacidade especial de responder. Enfrentas o perigo ... imune a tudo o que te rodeia, por isso por vezes digo....
" para que os meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem , tendo olhos não me enxerguem e nem em pensamento me possam fazer mal. As armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão quando ao corpo chegar, cordar e corremtes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar."
Mas como ? Se pacífico sou ... hás-de ver na vida quando tomares iniciativas de vida ou morte ... a carga de energia que pôes ...!!! e assim esperei alguns anos na resposta o vatícinio ... e durante a vida algumas provas houve ...

O tempo ... escondido, pretendendo com que poucas ou nenhumas pessoas me conheçam...não é mesmo uma intenção de ficar conhecido, amarrado ao "ego" dos que conduzem sem se saberem conduzir. Fluir ... a poucas pessoas passo hoje em dia o código. Reafirmarei numa mensagem acima isso. Não me preocupa as pessoas que me ouvem ... não são muitas e assim prefiro ... nunca trabalhei para ser "algo" que nas pessoas se multiplica na curiosidade das vidas dos que ousam pensar, para neles perceberem o que são e não são.
Quero só a máquina do tempo para ir conhecer o pai do pai Estevão

SM, palavra fractal