Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

ORAÇÃO DO AMANHECER - Deixo-vos uma oração a "Deus" que respeito como á religiosidade de Einstein

É absolutamente mágica ... é absolutamente profunda. Repitam-na e vejam o efeito dela nos que vos rodeia e nas vossas acções

Um dia vos falarei do poder da oração ... relaciona-se com o poder da nossa mente alterar a "realidade" e projectando-se num tempo orientado para as intenções e os desejos ... Não é própriamente fé, é algo mais que se concretiza numa realização para onde focamos o nosso ser, anossa essência.... a alma.

ORAÇÃO DO AMANHECER
SENHOR
no silêncio deste dia
que amanhece
venho pedir-te a paz,
a sabedoria, a força
Quero olhar hoje o mundo
Com os olhos cheios de amor :
Ser paciente,
compreensivo,
paciente,
prudente,
Ver,
para além das aparências,
teus filhos como tu mesmo os vês.
Fecha os meu ouvidos
a toda a calúnia.
Guarda a minha língua
de toda a maldade.
Que só de bençãos
se encha o meu espírito.
Que eu seja bondoso e alegre.
Que todos quantos
se aproximem de mim
sintam a tua presença
Reveste-me da tua beleza, Senhor.
Que o decurso deste dia
Eu te revele a todos os meus irmãos.
....................................................
....................................................
De realçar que nunca me aventurei a falar sobre outras coisas do espírito ... há coisas só nossas ... no entanto castiguei uma vez alguém de forma bastante firme por estar a lidar com "forças" que não conhecia e bem aborrecido fiquei pela força que tive de impôr, mas não me restava outra solução por amar demasiado a pessoa. Até hoje em dia nunca compreendeu o perigo que passou ... e não me agradeçe, mas a minha conciência nunca se arrependeu.
SM, palavra fractal