Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Vertigem no tempo - paragem em queda

Quase a adquirir ... quase a saltar e só mais um passo bastava para o sonho. Eis-me dono e ao mesmo tempo escravo de mim próprio. Parei quanto ao dinheiro de investimento ... outras alturas haverá, no entanto meti na cabeça algo e persisti quase 20 dias, inferno de persistência obstinada até decidir ... que a fábrica de dinheiro que todos temos debaixo da cama, residente no nosso dom, ainda não estava ... mas foi por pouco e bem o sei. Porventura ..

Por vezes levo as coisas muito afundo, mas elas também têm de me levar para o encantamento ser igual...
Cabeça complexa ou simples, já não sei, o que me parece simples parece difícil aos outros ? e vice versa ... há coisas simples que os outros fazem e têm toda a liberdade, mas que são bastante difíceis para mim ... esta de entrar na cabeça de outra mulher caiu-me assim por esquecimento no texto quando falava de outra coisa ... parece que tem de ficas aqui e o encantamento e a sedução também.


Neste momento estou a usar o emule para puxar musicas enquanto vou vendo outras coisas. Coisas ainda do Bob Sinclair e do Buddha bar em audição conjunta com os vizinhos.
Depois da tempestade da aquisição, que não há-de ficar por aqui, entrei no seguinte site e há três dias que viajo nele....


http://zueuk.deviantart.com/art/Dreamscape-34079964

ainda não consegui parar ... gravo, vejo, gravo e vou vendo ... extase, orgasmo de arte, quem sabe ... adoro o belo

apeteceu-me também entrar num ginásio e ver se me dou com as máquinas. Na china tinha adorado as "passadeiras" porque me faziam "suar" bastante e tiravam-me o stress acumulado.
Agora aqui, um vizinho diz-me: então porque não põe mais velocidade, o verão está aí ...olho para ele, e pergunto-lhe se a passadeira dele não continuava ao lado da minha. Amuou..
Outro chegou ao pé de mim e pediu-me se podia substituir o peso de 20 kg por dois de 10 Kg... ainda tentei perceber mas desisti.

entretanto muitas e muitas outras surpresas começam a despontar e por instinto haverão novidades, quais não sei e possivelmente serão só minhas ... ah, continuo a rir ...

ficam-se-me as imagens














SM, palavra fractal