Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

O método interno da busca nem sempre dirigida



Google
procurar fineart e visionary por exemplo
mudar para imagens
deixar-me ir pelas imagens ou por tudo que me chame a atenção
andar quase sempre nos sites em Inglês
e depois coleccionar sem fim imagens e fotos ....
atribuir folders ....
ter uma tree bem organizada
e depois no picasa2 visualizar as imagens ...
mas em tamanho gigante na parede levemente lilás ...
a parede que ficou naturalmente após ter desmanchado a perfeição como contei antes ...
e nos pormenores dos desenhos e das fotos e dos mandalas e dos fractais ...
sentir por dentro o que se move e mais me sensibiliza ...
gosto também é verdade de ver outras áreas ... não escondo o erotismo...
conforme já disse ... e que no trocadilho para quem sabe ler-me ...
coloquei no eroticomplex ... que anda muito abandonado ...
no entanto é a fineart que mais me atrai ...
e os textos e documentos para ler sobre o futuro e and the human complexity
e nela qualidade e profundidade do que entendo ... mas por vezes do que também não entendo.

Depois há aquilo que fazemos porque gostamos muito ... muito, por mais que neguemos e por isso aí há vida pois a nossa atenção perdura e cresce.
SM, palavra fractal