Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Passar para outros tempos de vida


húmida tarde
restos de memórias no alisar do pensamento
como a saudade no descair do sol
nos sons de outro mundo que por lá já viveu ...

por vezes oiço as árvores, os arbustos e as águas
deste tempo espelhado ... e se alguma vez me tivesse de perder
que tal acontecesse neste campo prenhe de vidas
porque na manhã todos os sons de um mundo
me entram pela cabeça
e me vejo .. e me fico
para além deste meu recuo dos tempos ...
Quem já não sentiu outros tempos
no restolho e nos prados ?

SM, palavra fractal

uma vez acordei no castelo de Montemor ... chovia nas muralhas e das minhas lágrimas, a chuva me recobria ... amante e amada em tempos húmidos. Depois só o chilreio metido por vales.
A fazer lembrar o arroz e as herdades, e as festas e o trabalho duro das mulheres ...