Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

marcar uma pessoa ...És meu ..És minha






tu és meu

tu és minha

Se alguma vez testarem a força ouvida da frase, irados pela não pertença, pela suposta liberdade perdida, pelo conceito "ninguém é de ninguém" e a frase não deixar de ecoar dentro de nós.
Mas como marcar as pessoas no encanto e na sedução desta forma ?
Ouvi-o de frase irada, não sou de ninguém ... mais tarde com os olhos dispersos ... absorvidos na mais pura abstracção, ainda dizia, não se faz a ninguém.
Olhei e compreendi a dimensão da marca, a impreparação para este estado...!

tu és minha, vou contigo até onde fores

tu és meu, vou contigo, não te largo

O problema é que na vida só experimentamos o que nos acontece ... podemos é sonhar com uma marca, com o sermos marcados, com este lado inebriante, febril e desejado e ao mesmo tempo detestado ... mesmo assim nesta contradição, por mais que nos aproximemos, só com a experiência da marca, uma psicologia pessoal se revolve completamente.
Já assisti a revoluções internas com esta "brincadeira" feminina da marcação.

E também acho especiais os "anime". Neste caso combinam perfeitamente com o assunto de cima ... são chineses







SM, palavra fractal