Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Deusa da Sorte e da Felicidade

Deusa da Sorte e da Felicidade

tive de reconstruir o meu sonho ... disseram-me que seria bem sucedido noutros lugares longinquos ....
O que em assusta mais é a compulsividade a par do equilíbrio ... e mais do que tudo esta imensa batalha com o STRESS. Tenho sempre que dar o máximo no trabalho e o máximo em casa se quiser atingir e isso cansa-me ...de sobremaneira.
Em Outubro estoirei ... mas não o disse aos ventos ... simplesmente parei ... e tentei negociar ... mas faltava-me não a persistência, mas o tempo e a liberdade de me movimentar. Quando dependo só de mim as coisas surgem-me de forma contínua ... e bem sei que isso é uma verdade. Trabalho = dinheiro, mas parar significa antes do mais mais viver e parar na criação do momento.
Há tantas coisas grandes a fazer e a " treta " do dinheiro que a tanto nos obriga. O Dinheiro que transforma ... e quanto mais se ganha ... maior é o hábito nos nossos hábitos. Oh Riley, Riley ... eu que sei que sem distribuir o mesmo não retorna ... no entanto, que máquina esta a da sujeição humana á sobrevivência. Deixara-me porventura o destino sempre no sofá satisfeito ... noutra vida outra mente.
Ainda hoje dizia que sem sonhar e sem construir não me vale a vida. Por isso há muitos anos em projecto trabalho ... porque nele intervenho e materializo. Incremento e somo, qual vector numa mesma direcção.
Alinhamento com duas grandes actividades ... veremos.

SM, palavra fractal