Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Sri Aurobindo

SM, palavra fractal

um dia quando me libertar para me dedicar ao mundo ... hei-de viver a plenitude do não ter de ser para passar a ser sempre ... um dia uma imensa liberdade sobrevirá e então as respostas já estarão dadas ... e o passado tão amado ... num sorriso longo de amor ... de um amor nunca perdido ... e em mim a viagem daquele que vai para além sem sair de si ....
quando um dia estiver preparado ... mais não serei eu, mas não serei meu.
Serei do mundo ... da natureza ... das plantas e dos animais ... do vento e do sol, da noite longa dos despertados. Se um dia acordar ... bastará só esse dia e toda a vida se realizará ...
um dia ... me abandono ao abandono e hei-de andar perdido ouvindo as vozes lá ao longe .... e nessa altura toda a vida se tornará energia ...
um dia, hei-de acordar com os olhos brilhantes ... transfigurado ... pela experiência de viver num outro espaço que me toma e me leva...
e já não me larga...como se de uma nova mente ... qual fenix renascida para uma nova consciência.