Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Mundos paralelos






Há muitos anos que sei ler as pessoas .... mas nunca ... nunca quis desde novo ter uma visão só.

Por isso a Astrologia enquadra-se precisamente dentro das áreas que "reconhecendo" não quero viver só para essa realidade.

Sei que sou Libra ... mas que não sou um libriano a não ser no aspecto da comunicação e das artes e de outras coisas ou se calhar até o sou ... sei donde vêm o o meu signo ascendente ... Leão e como ele actua em mim... e sei também o signo lunar, também Leão. De resto sei muitas muitas coisas e não sei nada.

Por isso respeito as ciências ocultas, respeito as ciências exactas, os poetas e sonhadores, os homens e mulheres que ousam, os génios e os humildes, assim como toda a natureza e um sem fim de coisas e nenhuma em si como a mais importante.
O Findar esta dualidade ... não existente, como se a realidade se pudesse explicar por dois elementos contrários ou complementares ou outra coisa qualquer.

É verdade que na Astrologia imagino o comportamento dos signos, mas isso sempre foi visto como um preconceito, digamos um preceito... um modelo demasiado arriscado de classificação... ou melhor adivinhação ... ou melhor de intuição. Em boa verdade as compatibilidades são histórias muito complexas.

Até o modelo do Ken Wilber é demasiado arriscado ... apesar das respostas que fornece. No entanto assumo-me neste momento como verde com um transição para a segunda camada do amarelo. Pelo menos sinto-me assim ...
Mas para ir mais longe teria de ter mais tempo ... e o meu tempo é dos outros.

Sinto que poderia talvez fazer coisas maravilhosas ... creio imaginar por onde ... creio que partiria para o Dharma. Oxalá.

SM, palavra fractal