Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

sintonia do trabalho

"ás vezes admiro a tua calma"
" você é sempre a nossa porta de entrada"

Ando um pouco chateado com o trabalho. Pode-se brincar, "gargalhar" e ter bom espírito, mas tudo isto não deve ser confundido com a entrega ao que se tem de fazer e com a amizade das pessoas.

Eu que gosto sempre de interpretar as pessoas como bolas com múltiplas associações, acho que por vezes os nervos e a atitude de hiperactividade, a dedicação a tudo e a todos prejudica realmente o espírito do grupo.

Disse hoje que me começava a aborrecer com tanta "picardia" e humor para além do plano normal das relações. E é verdade, sem austeridade ... sem responsabilidade de ter de pôr um ponto, estou simplesmente aborrecido o que se torna realmente preocupante para mim e para as outras pessoas.

Preciso de efectuar de novo trabalhos em que preciso de me compenetrar, apresentações com responsabilidade e reflexo do grupo e não "param" com o cirandar.

Está bem , sempre me fiz pagar bem pelo que faço, mas o meu grau de exigência também é alto ... geralmente o benefício das minhas concentrações é para o bem estar dos outros ... não é para isso que aqui estamos também. A próxima semana tudo estará mais sossegado ... pois a responsabilidade é grande e com isso não quero de brincar.

Vim para casa, sem saber o que fazer e iniciei-me para descontrair na cozinha por volta das 18:00 horas. Coloquei soja em grão verde, soja em rebentos, um saco grande da mistura chinesa do "modelo-continente", alho, alho francês, tomate cortado e ervilhas. Ficou cheia a frigideira e depois deixei aquecer a mistura até a água ficar no fundo. Coei a água.
Reguei agora com azeite e só azeite e juntei o acafrão da índia, pimenta preta ,o gengibre e um nadinha de sal.
Mexi durante dez a quinze minutos.
Enquanto isto ia bebendo uma chá fantástico do Ceilão - St. Dalfour. Dizem eles para fazer o chá deles e outro ao mesmo tempo para comparar. Realmente não têm comparação. Que sabor ... que deleite.
Já estás a fazer o jantar ? Não, estou só a distrair-me.


Fazer bem feito. Digo que só conseguia enganar o meu pai com muita sorte e que por isso poucos me enganam. Tenho vezes como todos. VIVA A ARTE.

SM, palavra fractal