Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

recomeçar o ciclo do ano do silêncio


começo a despertar para o ano do silêncio ... de mansinho no outono a palavra do ano inicia o seu percurso dentro de mim ... por vezes desconheco-a até a mesma emergir ...

Esta imagem é muito forte para mim recorrente ao longo dos meus sonhos em muitos anos ... estranha ligação a um mundo frio mas absolutamente intimista. Sonho com este local muitas vezes ... oiço pessoas, crianças, lobos e sinos ... sinto calor, conversas, família .... vejo comunidade, paisagem fria, árvores nuas ...

Sonhos de vidas reencarnadas num passado que me vêm á memória dos sonhos ... este, um outro numa cidade árabe e mais um nítidamente no sul da china.

não consigo possuir objectos antigos ... rápidamente percebo os antigos "donos" ...por isso não os tenho, não os possuo ... no entanto neste sonho sou eu o "dono" na mais pura quietude de um outro silêncio.

Quando descobri esta imagem ... de imediato a reconheci ... mas de todos as sensações é o eco a que mais me intriga. O eco é a propriedade mais importante deste sonho e no vai-vem do som ... reconheço o familiar e a paz.

Bruegel, o velho

Outras imagens que gosto nele ... nos paises baixos





SM, palavra fractal