Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Pink Floyd ... pela calada da noite

Depois de uma reunião com a administração ... e o pressing destes ultimos dias, trabalhos e trabalhos para finalizar reports e investimentos, sai exausto ... passei e comprei musica de Bach. Ainda consegui distribuir a minha atenção pelos outros. Equipa fantástica esta...mas suamos "na estupinha" porque adoramos o que fazemos.

Chegado a casa ás 16 horas deitei-me e dormi 3H30 m seguidas ... descanso do "guerreiro".

AMO VIVER...

Telefonei a alguns amigos ...e enviei algumas mensagens boas.

Neste momento estou a ouvir Dark side of moon dos Pink bem alto. Também podia ser Genesis. Bom fim de semana.

Quem não se lembra dos 27 minutos de slow dos Dark... do suor, do quente e do amor. Quem se recorda do que é ter os olhos apaixonados ...
É neste momento que as mulheres e os homens mais se compreendem. Nos olhos a energia infinda da entrega que tem de passar por nós.

inconfidência das inconfidências ... no acto do amor é nos olhos a mensagem mais forte... e o centro do corpo, nas ancas ... o nosso centro físico.
Nunca se duvide que vivo intensamente a vida nos aspectos mais simples...agora os olhos, a expressão...essa fica dentro de nós.

Pode alguêm possuir doutra maneira ... pode alguêm ter tudo ...
Eu fico com a expressão que me é enviada ... retida na minha retina... o amor o pulsar ... o interior do outro ... a abertura e a paragem no tempo.
Nada há nada mais bonito para mim do que os olhos de uma mulher apaixonada.
Por isso amem-se amando primeiro os outros e saibam ler os sinais.
É grande jogo, cada um tem o seu, na sedução...uma arte especialissíma ... mas oiçam sempre as senhoras e sejam bons amantes, especialmente dedicados a servir.
Por vezes ensino aos meus jovens colegas técnicas do bom amor e da envolvência...riem-se curiosos com as estratégias, não sabem eles como elas funcionam. Somos emissores de sinais e receptores ... e quando isso se desbloqueia e cresce em nós, passamos para um outro modo. Dos sinais que não é o mesmo que interesse ... só o sublime e o natural me interessou sempre... por isso sou pouco dado a "coisas" fáceis. Neste momento só a kizomba dançada é que me fez recordar...
Danças tão bem ...




SM, Palavra fractal