Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

你不知道我

为我所有的朋友在中国.
我希望我们再次见面.
我的友谊,为那些帮助我理解中国人民的利益.
谢谢.
此致敬礼.
费尔南多啤酒花

Miss 万晓京.
Mr 雍卫.
Mr. 徐文杰.
Mr. 刘韫.
Mr 刘文杰.
Mr. 许德余