Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

The Culture Connection (me)

Foi para mim uma experiência extraordinária esta visita à China, especialmente porque houve sempre a necessidade intrinseca de falar e comunicar directamente com os Chineses tendo em conta a vertente do trabalho.
Tentar apreender a sua longuissíma história, as pessoas em si numa sociedade complexa a várias velocidades, ter a percepção da dimensão do gigante emergente a que nos habituámos a chamar e a ouvir em todos os média, especialmente nesta última década por CHINA, foi realmente inesquecivel dada a gigantesca evolução presente em tudo o que nos rodeia. Exagero meu ... não creio! Talvez antes o percebimento da velocidade da nossa transformação global a passos absolutamente impressionantes.

A viagem em trabalho ou em turismo possui abordagens totalmente diferentes. O mesmo se passou em Angola. Na minha prespectiva penso que apesar do "pressing" e dos "timings" do trabalho por objectivos, esta forma é sem dúvida a que me permite inteagir e corresponder a todas as sinergias que se criam, permitindo ir mais fundo especialmente no conhecimento das pessoas e dos hábitos e comportamentos.

Fica a perder o lazer, a dinâmica dos tempos largos ... mas ganha-se na experimentação pessoal em trabalhos integrados.


SM, palavra fractal