Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Ou se ama ...

...ou não se ama.Ou se quer ou não se quer. Ou se gosta ou não se gosta. Numa vida de "meio termos" em que muitas vezes estamos no que não gostamos, não significa tal uma maior aptidão ou disponibilidade. Será antes resignação e falta de orientação...sabendo no entanto que não há estados "puros" no amor e na vida, Estar em amizade.... não me falem ... é uma luta constante para manter a luz acesa, uma reinvenção constante na posição a dois... climax .. tabu .. charneira do bem estar.

SDi

Nunca houve em mim meio termos efectivos. Por isso apesar de inquieto,activo e criativo, sou antes demais persistente na forma de estar. Por isso ouço dos outros historias do bem "enganar" dentro da magnitude de se ser homem e mantenho sempre a minha integridade de escolher o meu caminho,
Santo "Deus", tentado e zangado, mas mantenho sempre o que me leva ao livre arbitrio. A não esquecer que o casamento é um estado de evolução entre duas pessoas que decidem caminhar em conjunto...até ao momento em que decidem de outra maneira ou não... nada é fixo neste mundo das emoções e ilusões e se não alimentamos ... definhamos para estados isolados ou de "facilidade" de separação. Necessidades são as fantasias e as viagens de quem "engana" para suprir uma masculinidade que desafia os tempos em novas "concubinas".


No entanto tanbém fantasio e adoro as imagens "eroticas" do sec. 18 e 19. Contrasenso, libertinagem, Bocage de bocage, curiosidade ... mas nunca a obediência a uma integridade mentirosa, qual falácia do que todos os homens somos quanto á "prática" "engate engatado".
Podeis crer que isto no amâgo da ciência dos homens também é complexo de dizer. Só de dizer, por que de resto é outra parte que actua. A cabeça fica para depois. Entendam-me.... Quanto poderia ensinar do meu estado para além deste modelo de comunicação, pequeno e incerto .... mas...uma experiêcia de persistência consciente é algo que a poucos interesa e a muitos falta nos imensos contratempos na vida. E quanto sofrem das suas consequências ....A vida é difícil .... seria bom aceitar isso ... ganharíamos um imenso avanço....


SM. tentativa da palavra fractal