Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Como tenho sentido a minha comunicação "Virtual" no mundo real

e quem se têm aproximado mais desta virtualidade ...

... para que sejamos mais visíveis perante os virtualmente invisíveis da era global... ?

Perdoêm-me a minha ousada-ousadia-ousada ...

e a visibilidade dos sites, dos blogs (também me inicei num...! mea culpa, coerência), qual estigma de quem anda na NET e da qual todos falam .... para quê? ... para o sucesso na afirmação pessoal, escravidão aos números ... mas e as ideias, tudo aquilo que não é traduzível aqui ... e os cheiros, os odores, os aromas, os "geitos" e os olhares, a brisa, a noite e os riso
s ... como se "passa" isso.!!



Verifico que o estilo pessoal na NET dos blogs, se mantêm curto nas observações, nas imagens e "cai" mais no entendimento subjectivo da inteligência observada. Está bem...aceito, é assim e sabemos como poucas palavras traduzem por vezes ideias e ideais bastante mais profundos e reflexivos do que as mais eloquentes dissertações.

Deverão então as palavras ser curtas ... dado que a exposição ... pode promover o erro ??? Palavra e imagem em sintonia "fractal"

Relatório sobre o futuro do trabalho - Necessidades humanas no futuro em 2025 ... A tecnologia avança e nós mantemos o mesmo perfil de necessidades ... assim prescindimos dos futurólogos ...

Estas necessidades tenho eu no blog também ....



Por exemplo que interessa a razão porque deixei de ler romances aos 25 anos ...
Porque que penso que as pessoas defendem a sua invisibilidade ... uma forma de participar como "observador" .

Como se vai "buscar" uma pessoa que se mantêm no seu universo pessoal de observação? Por acaso já tentaram isso num simples Chat nas versões mais antigas e também recentes? E quando conseguem o que fazem para a conquistar, isto se esta pessoa quiser aceitar o convite? Sabem como ser educado, paciente e manter o nível de curiosidade do outro lado! ....Por vezes eu saía extenuado da experiência, cansado do esforço de manter o nível, o ritmo, etc...etc... mas era naquela altura o que mais me atraía ...
Porque é que ...
Porque ... é que o que mais fazemos é comprar ... a actividade mais lúdica ... realidade das realidades

Uma comunicação virtual "virtualizada" do mundo real no espaço virtual

IMAGEM CENTRAL : Contrução de imagem de uma pessoa num espaço vazio comunicando virtualmente com alguêm do outro lado poucas vezes reconhecido.

Que período áureo, o dos Correios na troca de correspondência intimista, ansiosamente esperada, saudosamente lida e relida, amada e chorada, na modernidade por exemplo a partir do ínicio de 1900.
Quantos amores e lágrimas e perfumes e trocas de amizades, segredos e revelações pessoais as mesmas continham ....

Esta imagem virtual vi algures na NET e personifica uma visão "pessoal" partilhada.

Irei procurá-la de novo aos grandes registos desta infindável e labiríntica NET.



Já sei ... "compulsivo" para comunicação comunicada.
ou tão somente leiam, se até aqui chegarem o desenvolvimento e diferenças entre o vMeme amarelo e o laranja no ciênciaemergente... andam díficeis as Google pages, difíceis de manobrar claro.

SM