Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

os nossos opostos

todos vivemos com os nossos opostos, lúdica vontade de os conciliar, amor interior lá para dentro do nosso sonho .... que não comandamos e não os deciframos quase sempre!!!
Por vezes o oposto vêm dos outros ... o único detestável para mim é a mediocridade ...

Por isso nunca contes o que pretendes fazer ou pensar ... é uma catálise negativa a influência ...
Num teste simples hoje expliquei que sempre que queira e em concentração altero os digítos daquela máquina ... até que o meu amigo ... se soltou, livra pára lá com isso ... quanto mais as pessoas!!!
mas estamos cá para amar e compreender e ter uma imensa sapiência e se não sabemos mais vale estar calado...

Alguêm me disse no outro dia uma coisa que me fez confusão... saber é sofrer ... não concordo totalmente, melhor discordo quase totalmente, e só em certos casos aceito esta premissa na vida das pessoas, naquilo que está para além do controlo delas ... e as torna irredutivelmente grandes, mas também não compreendidas. Para além dos que sabem o que não se pode saber ... sem estar a pensar em sociedades secretas ... mas mais no índividuo, quanto muito em muitos poucos mais elevados ...

hoje vi sofrer alguêm que se sentia dono das pessoas ... hoje vi sofrer alguêm no abandono ... mas como!! e a incerteza, e o sorriso que nos acompanha de forma irónica perante o deambular das coisas e dos destinos e dos amores e dos trabalhos e dos quereres ??? Querer nem sempre é ter tudo o que achamos por direito ter. Por onde se situam os outros e a humildade e os acontecimentos, e a multi-realidade pessoal.

SM, palavra fractal