Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

@@@@@Vladimir Kush@@@@@


As pessoas não compreendem a força de África. Ainda hoje adverti das vertigens e das mágicas de feiticeiros que enfeitiçam os enfeitiçados ...
balelas, já na África do Sul o mesmo era constantemente observado ...
balelas para quem não acredita que o pensamento pode fazer o mal ...
A força é duma dimensão que assusta ...
e dela só os sensitivos mais reservados se fazem afastados ...
mesmo assim ... nunca ninguém está totalmente preparado, para ser de repente enviado para a "magia" dum mundo que não se contêm ...
Daí o imenso prazer da saga Portuguesa, que mais pelos feitios e curiosidade, do que pela grandeza se ficaram deslumbrados durante séculos ...
Irei contar duma força que uma vez em sonhos me tentou seduzir a vencê-la ... e apesar das minhas dúvidas ... mas como sempre afoito nos sonhos, passado algum tempo quis então medir a minha energia com essa tal força....mas confesso que estava um pouco relutante. Foi mais o meu voluntarismo que me impeliu ...
As palavras não conseguem explicar o que se passou neste sonho duma vez ... simplesmente fui devorado, tragado, sugado, desfeito qual entrada num vórtice nunca imaginado e que me disse para nunca mais tentar...
Para tal nunca mais tentei, pois há coisas que não se explicam e é melhor ser assim mesmo...com aquela força não mais quero medir qualquer coisa que seja.
Essa força está em nós ... reside e habita e comanda possivelmente áreas do "imenso" desconhecido do nosso inconsciente. Recordações das defesas do nosso cérebro reptiliano, quando a sobrevivência nas estepes ditava a vida ou a morte ? TOUMAI ... ou a África também com o seu mistério da origem das espécies e da vida tão perto da morte sempre omnipresente.
me descansa olho latente, me poupa ... me deixa deitar no sono deitado ... voltado em embrião, enrolado nos mantos ... me descansa por favor meu terceiro olho. Dormir ....
SM, palavra fractal