Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Calresco






Choro o tempo de não o ter
... como posso querer não o ter
se livre quero ser
Por acaso não crescemos no tempo que temos ...
e se a nossa condição física... e a nossa imaginação for demais
para o tempo que na verdade dispomos para ir lá mais ao fundo
e se sorrimos para a inimiga dispersão ... na falta que se nos impõe o ritmo ...
e se especialmente esta ... a dor intensa da física do stress
de me sentir que tempo não terei ... o que quero
porque prisioneiro sou
em desejos das vontades ... numa matriz ocidental
qual status do ser infeliz de forma feliz.
fazer o mapa dos tempos e das vontades significa não poder estar aqui ...
e isso inquieta-me ... entristece-me ...
fazer uma mapa completo ... qual teoria do tudo ... partindo para voltar ao inicio, faz-me lembrar os livres ...
fazer uma mapa e querer sê-lo, é um passo de muita coragem, sorte e dedicação
Faz-me lembrar o que disse ... há uma idade em que já sabemos o que queremos ... porque antes só sabemos o que não queremos.
Dêem-me o sonho do retiro ... porque os sistemas complexos em que observamos nas pessoas á nossa volta produz tanta informação num contexto total de stress e dispersão de personalidade, que mais vale pensar em sistemas emergentes, mas com ambientes que incrementam a complexidade de forma espontânea ...
me fico ... pensando onde integrar a minha complexidade de forma constructiva ... de construir a palavra mais importante na minha vida. Por isso apelei ao Estevão, que não foi santo mas homem de gerações ... sempre poderemos apelar ás almas ... mas cuidado com os "zul mes sotiripse". Me disseram hoje ... que em carga deixei de estar ... Respondi que passei a conhecer e a respeitar as fontes ...
SM, palavra fractal