Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

a vida secreta dos guias espirituais

não sei bem se é ter fé ... quanto a mim é mais o sentido de SENTIR algo que não se torna importante explicar. Também é um assunto delicado em mim ... porque o reconheço no espaço e no tempo por vezes.
Muralha aberta ou fechada ... em que a aberta não deve ser fechada ...
procurei alguêm que a mim não me encontrou e disse-lhe que não se negoceia o espiritual ... é-se espiritual, tornamo-nos ligados a esta força, essa fonte maravilhosa ... especialmente pelo amor e pela contemplação da natureza em tudo o que nos rodeia...as pessoas vêm depois se quiserem...pois o estado é o nosso e aí reside a energia. A sua vida ... deu grandes voltas percorredo o seu caminho e fui observando .... porque mais não podia fazer ... penso que sofreu e cresceu ... mesmo assim só sendo convidado a ser ouvinte.

"os homens quando se pronunciam devem usar a recta palavra, ou então ficar em silêncio em assentimento "


os guias espirituais não têm uma vida secreta ... são sim um segredo nosso ... nos grandes momentos de aflição e impotência ou quando queremos saber algo de importante ... ou então quando menos esperamos ... e o sinal nos deixa perplexo. Ou quando estamos imensamente felizes também ... ou na vertigem de um susto de morte na proximidade do tempo ... o ápice dum carro ou duma queda...também duma guerra em somos caçadores para não sermos caçados ... que experiência mais terrível ... ou da recuperação da doença ...


Os guias espirituais sabem o que é importante para nós ... e ao longo da vida vamos-nos reunindo com o crescendo da sensibilidade o nosso caminho que se torna o deles também ... partilhado ao longo de uma vida.




Se não fosse possível sentir a sua presença ... que mais poderia eu tentar explicar. Nada ... nada mesmo. É assim mesmo ... no entanto continuo ... não é negociável ... é intrinseco e pessoal.
Mas na angustia profunda ... aquela que nos faz o grito profundo de perdidos de doridos na dor em sofrimento, quem é que numa vida difícil para todos, não sentiu já o ir lá abaixo, o bater no fundo e de repente qual "roda da fortuna" voltar ao ciclo de cima.
Se fosse autorizado por mim a revelar ... mas não é importante para vós.
Posso dizer que o modo de comunicar e sentir a presença têm a ver com uma característica de comunicação ... quase um dom que cada um possui, inerente ao seu ser. A atenção nos sinais e a percepção e sensibilidade dão-nos um bom caminho ... no caminho do bem ... sempre.
há muitas coisas que por não sabermos como funcionam simplesmente não devemos "mexer" e explicar.

Como Siddhartha Gautama Buddha o iluminadao disse, deve-se escolher o caminho do meio ...

Estas imagens vieram-me aos aos olhos ... o universo mágico da imagem ... os nossos estereotipos de lado ... não há conversões ... sim contemplações e visualizações fora do contexto da posição e da critica. Senão como é possível pessoas gostarem de arte que nós por vezesnão entendemos ..?


SM, palavra fractal