Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

De novo em viagem noutro continente... e em viagem pelo silêncio

Eu que sempre ouso ... na espera do inesperado de quem me gosta.
Não possuo aquela fé inabalável no contacto das pessoas...e tenho pena.
Que se fique bem em Palmela neste momento, em Lisboa, no Porto e especialmente por todo o Alentejo que tanto amo.
Falta o grande Brasil e as suas pessoas em todas as suas cidades.

Mesmo assim, a comunidade que sempre sonhei juntar, unir, construir em conjunto... persiste escondida, isenta de comunicação.
Agora que começa o meu ano de silêncio e que terei de falar só quando for para aprender o essencial.
Ficam imensas coisas de fora ... um mundo tão cheio de coisas que construo na minha existência. Mas falta igualmente pessoas e diálogo.

Para os mais ousados, para aqueles que passam para além de si e vão ter com os outros, para os que não se importam de rir de si próprios e não têm problemas por se sentirem tolos ou sábios como eu ... fica o meu email.

emergentecomplexo@gmail.com

um dia vos falarei





Sempre fechei as mensagens pelas "carpideiras" da concordância.
"Tão belo... é assim mesmo, deste-me uma nova visão. Adoro-te. Tive um caso que me ajuadaste como nem imaginas. Olha que nem sempre é assim, mas estou de alma e coração contigo."
O meu reforço é pela espontaneidade, pela vontade e pelo amor das pessoas e especialmente o meu crescimento individual e do conjunto se possível.
Não me batam nas costas ... depois experiências em mais de uma dezena de empresas, de milhares de pessoas com que lidei pois exigo mais qualidade das pessoas. Mas eu hei-de-me deslocar para essa qualidade no dialogo e na entrega ... assim seja o destino comum.
Mesmo assim os simples, os que têm ideias, os que não têm medo são aqueles que mais me apaixonam ... são aqueles que são os mais verdadeiros na disciplina de se ter de conhecer e dar a conhecer.
O meu desejo .... um bom canal para vós.

As coincidências significativas não acontecem se não fizermos por elas. o mecanismo sem o conhecermos, existe no entanto em nós.
Conversa acabada.

SM, palavra fractal