Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

Claro que é fineart para amigos - Special art

Aos novos, aqueles em que vale a pena partilhar as vivências e criar empatias. Mister taste....Imperturbável em aviões e acutilante nos "comments". Um ser a aumentar ... "leitura" quase indispensável no reencontro duma juventude actual.
Quando manifestei os desejos do team quanto a um bom aniversário na companhia da companheira e as melhores " ........." na vida para um jovem de 29 anos, a tradução em chinês deu uma charada engraçada. A imagem construída ficou impecável, mas o google é mesmo interdito nas mensagens, mesmo nos bons desejos mais bem intencionados, mas que ferem a suscpetibilidade da intimidade duma nova/velha China.

Passe-me a moda...Não sei, somos mais influenciados pelos espaços onde andamos do que imaginamos .... e por vezes voltamos ou ficamos lá. Quem diz da vida ... o impossível ? Limite último que só nos diz da nossa fragilidade de convições e certezas.
Não me esqueço que até o mais velho dos hábitos, no mais velho dos seres é mudado se assim a vida o obrigar ... podeis crer que é verdade ... portanto os impossíveis são sempre os nossos possíveis do amanhã...



M, palavra fractal