Consciência
conhecimento não é aquilo que aprendemos ... mas sim no que nos tornamos

POPULATION AND METROPOLIZATION

POPULATION AND METROPOLIZATION
emergentecomplexo

Gaia e SDi

Gaia e SDi

a energia na amálgama social do quotodiano

.....hoje tive de ceder muita energia ..... e estou francamente cansado ...o que é diferente de nos retirarem a energia.
Tive uma vez uma oportunidade de lidar com alguêm cuja vida dependia de sorver a energia dos outros, controlando-os totalmente. Quando saía, as pessoas perguntavam-me logo ... e então .Então nada dizia eu..
Conhecendo as coisas porque haveremos de ceder o que não queremos ...
Mas quando cedemos energia pela atenção ... apesar de cansados...uma pequena integridade na vida junta-se para nos saudar..
.... é assim, exausto.!


o equilibrio das pessoas é uma ciência muito especial ... conseguir intuir as necessidades das pessoas....agir de forma adequada ... quando somos convidados .... faz de nós grandes amigos, dos outros .... e as coisas espalham-se ... quando como eu digo na intenção orientada que não possui interesses. Por acaso já pensaram naquelas pessoas cuja vida é só servir ... pouco me aproximo ... são as grandes almas.

São essas a minha perene procura ... reconhecer a proximidade da experiência existencial.

no entanto ... eu continuo firmemente a acreditar na disciplina própria e nos 99% de suor e 1 % de génio ... e acredito no deixar ir e em tantas coisas que a pouco e pouco vou desenrolando convosco......

Mas as almas grandes .... essas são o meu destino ... os que na acçao de construir constroêm, modelam o novo ....
SM fiquem bem